Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Maio de 2019 às 10:58
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Uma jovem de 26 anos foi roubada e estuprada por um homem identificado apenas como Gilberto, que ela teria conhecido através do Facebook, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Conforme relato da vítima, o suspeito estava em uma caminhonete Hillux, de cor prata.

Consta do boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando se deparou com uma mulher chorando e bastante nervosa. Ao ser questionada, ela disse que teria sido roubada. Com medo, a jovem não repassou as características do suspeito e afirmou que o homem teria a ameaçado de morte, inclusive tirado uma foto sua.

Os policiais conversaram com a jovem e a convenceram a ir até a casa da sua mãe. A vítima estaria na cidade há três dias e, na noite do episódio, teria marcado um encontro com um homem que teria conhecido no Facebook, identificado apenas como Gilberto.

Ela teria saído de casa por volta das 22 horas. No entanto, ao entrar na caminhonete Hillux, o suspeito teria sacado uma arma de fogo, anunciado o roubo e estuprado a vítima. O suspeito fugiu com um aparelho celular J4 Prime, cartão de banco e documentos pessoais.

A jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico. Na ocasião, ela se recusou a tirar as vestes para realizar o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como roubo, estupro e ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/431768/visualizar/