Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Junho de 2019 às 10:26
Por: Por Agência Brasil* Brasília

    Imprimir


A seleção brasileira de futebol já está em Brasília, onde enfrenta hoje (5), às 21h30, a seleção do Catar, em partida amistosa a ser realizada no Estádio Mané Garrincha. A equipe comandada pelo treinador Tite desembarcou na capital federal na noite dessa terça-feira (4) e, na chegada ao hotel, foi recepcionada por dezenas de torcedores. “Chegamos! Obrigado pela linda recepção”, foi a mensagem postada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em sua conta no Twitter.

A seleção ficou 14 dias na Granja Comary, em Teresópolis, até embarcar para Brasília, onde fará o primeiro dos dois jogos amistosos antes da estreia na Copa América 2019 contra a Bolívia, no dia 14, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Esse período no Centro de Treinamento da CBF, serviu para Tite acertar o time que vai jogar contra o Catar esta noite.

Neymar cumprimenta os torcedores na chegada ao em Brasília

Neymar cumprimenta os torcedores na chegada ao hotel em Brasília - Lucas Figueiredo - CBF

“A intensidade dos treinos foi muito boa e todo o trabalho também. Tivemos tempo para trabalhar. Todos trabalhamos forte, concentrados e aplicados. Agora é pensar em jogo, descansar e ajustar os mínimos detalhes entre um jogo e outro”, disse o volante Casemiro sobre os dias em Teresópolis.

O jogador do Real Madrid também falou sobre o jogo desta quarta-feira no Mané Garrincha, destacando que não será uma partida fácil. “Catar não será uma surpresa. É o campeão da Ásia. Hoje não existe jogo fácil. Temos que querer vencer. Seleção Brasileira precisa sempre vencer, mas não vamos esperando jogo fácil. Vai ser difícil. Temos que ter respeito”.

A seleção chegou a Brasília com 20 atletas. Roberto Firmino e Alisson, do Liverpool da Inglaterra, só vão se apresentar, amanhã (6), em Porto Alegre. O goleiro Cássio, que participou pelo Corinthians da partida contra o Flamengo, na noite de ontem (4), vai se integrar à delegação hoje e ficará no banco de reserva.

*Com informações da CBF

Edição: Aécio Amado





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/431834/visualizar/