Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 13 de Junho de 2019 às 16:07
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Janaina Riva (MDB), realiza nesta quinta-feira (13.06), duas sessões solenes para entrega de homenagens na Câmara Municipal de Barra do Garças, Região Araguaia.

A primeira acontece às 17h30 no plenário da Câmara Municipal e será destinada à entrega de moções de aplausos aos colaboradores da Rede de Frente – Associação Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher.

A segunda sessão será às 19h30, no mesmo local, com o intuito de homenagear cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento da Região Araguaia. Entre os homenageados estão autoridades militares, empresários e servidores públicos com relevantes serviços prestados na região.

Serão mais de 100 moções entregues nas duas sessões solenes, que segundo a deputada Janaina Riva, fazem justiça aos cidadãos locais. “O Araguaia é uma região de belezas incomparáveis e de um povo trabalhador, muitas vezes esquecidos pelo poder público. Nessa sessão vamos homenagear essas pessoas que escolheram o Araguaia para viver e ajudam a região a se desenvolver”, finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/431965/visualizar/