Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Agosto de 2012 às 16:50
Por: Joana Dantas

    Imprimir


Em resposta à solicitação do deputado federal Homero Pereira (PSD-MT), Cáceres ganhará mais uma agência de atendimento da Caixa Econômica Federal. A nova unidade deverá ser aberta em 2013, asseguraram os gerentes da instituição financeira, Raimundo Ribeiro e Jozelita Sandra Lenza.

De acordo com eles, após o pedido do parlamentar, a matéria foi submetida à análise técnica, que apontou a viabilidade de ampliação da presença da Caixa na região.

“É missão da Caixa de atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do Estado. Nossa missão é ampliar a capilaridade, com posicionamento em todo território nacional e com distribuição de unidades mais harmônica entre as diversas regiões”, observaram.

Para o deputado Homero, Cáceres é um polo produtivo forte e registra crescimento no número de habitantes. Além de se destacar no turismo histórico e esportivo, em função de sua localização privilegiada no pantanal mato-grossense. A prática de pesca esportiva atrai mais de 1500 participantes todo ano, e, em razão disso, o Festival Internacional de Pesca (FIP), realizado no município, foi destaque no Guinness Book como o maior campeonato de pesca do mundo em águas.

“Solicitei a abertura de mais uma agência, pois a cidade cresceu e a população necessita de qualidade na prestação do serviço”, ponderou o autor da indicação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/43216/visualizar/