Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 16 de Julho de 2019 às 10:40
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga diversas oportunidades de emprego nesta semana. Ao todo são 1.254 vagas, divididas em 29 municípios no estado de Mato Grosso.

Na capital são 20 vagas, com oportunidades para consultor de vendas, orientador de tráfego para estacionamento, cortador de roupas, costureira de máquina reta e garçom. Para os deficientes físicos (PCD) ao todo são 27 oportunidades de emprego, para empacotador à mão, vendedor interno, repositor em supermercados, vendedor interno.

Já em de Várzea Grande são 55 vagas: para motorista de ônibus rodoviário, auxiliar financeiro, ajudante de carga e descarga de motorista, mecânico.

Em Lucas do Rio Verde estão disponíveis 210 vagas para apanhador na cultura, motorista carreteiro, operador de processo de produção, operador de caixa, armador de ferragens na construção civil.

Sapezal oferece 209 vagas. As oportunidades são para operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, trabalhador agrícola polivalente, motorista carreteiro, assistente administrativo.

Já no município de Jaciara são 128 oportunidades de emprego para as funções de auxiliar de linha de produção, carregador (armazém), analista de laboratório de controle de qualidade, auxiliar de cozinha, operador de empilhadeira.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade do Sine a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

O número de vagas está disponível de acordo com a demanda das empresas cadastradas no Sine. Os interessados em fazer parte do banco de dados devem estar munidos com os documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/432315/visualizar/