Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 19 de Julho de 2019 às 10:23
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) destinou R$ 70 mil de recursos federais extra-orçamentários para custear a atenção básica em saúde do município de Nortelândia (229 quilômetros de Cuiabá). O anúncio foi feito em visita a Câmara Municipal da cidade, na quarta-feira (17.07), em reunião com o prefeito, secretários, vereadores e outras lideranças.

“Fico muito feliz em poder destinar esses recursos a Nortelândia, a pedido do vice-prefeito Regis Meira e do vereador Flávio Vinicius Sá, meus colegas de partido. É um município de gente trabalhadora e fé. A saúde passa por dificuldades em todo Brasil e sei que é possível fazer a diferença com esse dinheiro”, disse Dr. Leonardo.

Para o vereador, a disposição do parlamentar em ajudar prontamente mostra a importância do diálogo político e alinhamento partidário. “Fiz o pedido desse recurso junto do vice-prefeito e fomos atendido porque o Dr. Leonardo é um homem sério, que está atento às necessidades da população”, afirmou Flávio.

O prefeito José Fernandes, mais conhecido como Zema, agradeceu o deputado e relembrou que o parlamentar ajuda o município desde o mandato como deputado estadual, tendo contribuído para o turismo da região. “Recorremos ao deputado para conseguir movimentar a economia local em 2018 e fomos atendidos. Agora ele destina esses recursos para saúde e mostra continuar a parceria com nosso povo”, afirmou o prefeito.

A diretora do Hospital Municipal, Anita Peron, lembrou que o parlamentar já atuou em outras ocasiões pela saúde do município, tendo ajudado no recebimento de recursos atrasados. “Buscamos a ajuda do Dr. Leonardo para tentar receber recursos atrasados e fomos atendidos. Por isso, deputado, você está de parabéns. Sempre trabalhando pela saúde”, disse.

Além da reunião na Câmara, o deputado ainda participou da missa na Paróquia de Santana. O deputado, não conseguiu participar da Festa tradicional de Santana, mas ressalta que foi recepcionado pelo padre Melkior, o pároco. A comunidade religiosa comemora a tradicional Festa de Santana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/432363/visualizar/