Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Julho de 2019 às 15:09
Por: Junior Martins/Da Assessoria

    Imprimir


Junior Martins

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso 2019 avança à oitava etapa com a 4ª edição do torneio Casa Prado Open de Tênis (CP Open), que será realizado desta terça-feira (23), às 18h, até domingo (28.07), no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá. E a competição terá premiação em dinheiro para a principal categoria, a 1ª Classe Pro(fissional) e terá transmissão ao vivo de partidas pela internet.

Além dos líderes do ranking mato-grossense na 1ª Classe Pro, Robson Nunes e Júlio Benegas, o torneio contará com a participação do campeão do ranking da categoria no ano passado, Wesley Nunes e ainda terá a participação especial dos jovens prodígios, Richard Gama, 16 anos, nascido em Cuiabá, e Bryan Kuntz, 17 anos, natural dos EUA, mas de família brasileira e de Campo Verde.

Richard Gama e Bryan Kuntz saíram de Mato Grosso para morar em São Paulo e treinar no Instituto Tênis, uma instituição que visa formar tenistas profissionais capazes de levar o Brasil ao topo do ranking mundial do tênis. Lá eles são formados e treinados por uma equipe técnica multidisciplinar com o intuito de lhes proporcionar os melhores resultados em suas carreiras de tenistas.

O público interessado em assistir os confrontos entre os tenistas da categoria Profissional ou de outras categorias, poderá entrar em contato pelo telefone da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) para solicitar informações sobre quais os horários das respectivas partidas. O público tem entrada gratuita em qualquer dos dias do torneio e todos serão benquistos no Cuiabá Tênis Clube.

Serviço

A Casa Prado Open de Tênis é sediada pelo Cuiabá Tênis Clube, localizado na rua Trinidade e Tobago, n°375, no bairro Coxipó da Ponte, entrada pela avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá-MT. Mais informações podem ser obtidas pela página de Facebook da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) ou pelo telefone de contato: (65)99925-5536.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/432421/visualizar/