Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 17 de Setembro de 2019 às 10:33
Por: Da Assessoria/TJ

    Imprimir


Está aberto processo seletivo para contratação de estudantes de nível superior para atuarem como estagiários no Fórum da Comarca de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá). Todas as normativas do certame estão dispostas no Edital 22/2019, assinado pelo juiz Victor Lima Pinto Coelho, diretor do Foro.

O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente na aplicação de uma prova objetiva que será aplicada na data provável de 10 de novembro, no período matutino.

Para se candidatar ao processo seletivo, é necessário estar regularmente matriculado em universidades e faculdades presenciais reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito e ter a idade mínima de 16 anos na data da contratação.

A inscrição deverá ser efetuada presencialmente na diretoria do Fórum, a partir das 13h do dia 18 de setembro até as 18h do dia 17 de outubro.

Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84, além de auxílio-transporte, atualmente, estipulado no valor de R$ 169,40.

A documentação necessária para a inscrição, o conteúdo programático da prova e outros detalhes estão dispostos no edital.

Acesse AQUI o documento.

Mais informações: (65) 3343-1375.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433110/visualizar/