Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Setembro de 2019 às 08:39
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Dois homens, sendo um de 31 e outro de 67 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (18), por assédio sexual e ameaça de morte contra 6 meninas de 12 anos, que são alunas da Escola Estadual Ulisses Cuiabano, no bairro Jardim Cuiabá. A denúncia foi feita pelo diretor da unidade.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada pelo educador que tomou conhecimento de que as estudantes estariam sofrendo ameaças e assédio dos homens, que trabalham em um lava a jato próximo da escola. Segundo as vítimas, há dias os suspeitos estão oferecendo dinheiro para que elas entrem no local.

Além disso, assediam diretamente uma das meninas, para que ela entre sozinha lá. Essa vítima contou ainda que um dos suspeitos, idoso de 67 anos, a persegue com uma motocicleta, fazendo o mesmo caminho que ela, insistindo em conseguir o número do telefone e ainda ofereceu dinheiro.

Diante das negativas da menina, o suspeito tentou segurá-la a força, mas foi impedido pelas amigas e que na quarta-feira, quando passavam pela rua rumo à escola, foram abordadas pelo suspeito de 31 anos, que fez ameaças.

Ele teria dito que se elas contassem à polícia ou para os pais, iria mata-las, que os dois têm armas dentro do lava a jato. Diante dos fatos, a PM foi até o local e deu voz de prisão para os homens.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelo crime de ameaça e assédio sexual contra menores.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433140/visualizar/