Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Setembro de 2019 às 15:41
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Uma verdadeira tragédia foi registrada na manhã desta sexta (20) em São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá). Miguel Tavares, de 53 anos, matou a ex-esposa, Ester Maria de Carvalho, 48, e feriu gravemente dois vizinhos que foram tentar socorrê-la durante as agressões.

O homem atirou várias vezes no tórax e nas costas da ex e ainda acertou o rosto e a virilha do idoso Antônio Fautino, 64, e o rosto de Gisele Facioni Alves, 26. Após o feminicidio e a dupla tentativa de homicídio, Miguel montou em uma moto vermelha e fugiu do bairro Jardim Imperial II, local do crime.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 5h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de discussão entre um casal na rua Marechal Rondon. Durante a ligação, o policial ainda escutou um barulho de disparo de arma de fogo. Imediatamente se deslocou até o local do ocorrido e encontrou Ester já em óbito.

Os vizinhos que tentaram ajudar a mulher também já estavam baleados. O homem foi levado ao Pronto Atendimento Municipal, ferido na virilha, e a mulher para o Hospital Regional de Cáceres, gravemente ferida.

Na casa a Polícia encontrou munições intactas e outras deflagradas. Na mesa da cozinha estava duas munições intactas calibre 12. No chão, havia três cápsulas deflagrada. A Politec analisou a cena do crime. A Polícia Civil instaurou inquérito.

Amigos e familiares lamentam a morte de Ester nas redes sociais. "Meu coração está de luto”, postou a filha. Conhecidos relatam o quanto ela era guerreira e destacam ainda "a maldade do ser humano".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433172/visualizar/