Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Setembro de 2019 às 15:56
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A concessionária responsável pela distribuição de água tratada em Guarantã do Norte, a Águas de Guarantã, esclarece que se mantém à disposição da população para quaisquer esclarecimentos referente a prestação dos serviços realizados no município.


A concessionária reforça ainda que, o sistema de captação, tratamento e distribuição de água atende aos parâmetros e requisitos estabelecidos em contrato de concessão, fornecendo água com regularidade e responsabilidade à comunidade. A empresa destaca ainda que produção de água é de 6.000.000 de litros dia, sendo que o consumo médio da população da cidade está na faixa de 69,35% desse volume, havendo uma contingência de reserva de aproximadamente 30,65% de nossa capacidade de produção.

A Águas de Guarantã esclarece ainda que, as últimas situações, pontuais, que comprometeram o abastecimento ocorreram após oscilações e quedas no sistema de energia elétrica da captação, com queima de equipamentos, mas prontamente sanadas pela concessionária com a substituição dos equipamentos danificados, bem como mantém grupo gerador a fim de não causar transtornos futuros a população, uma vez que as falhas na energia no sistema de captação podem acontecer a qualquer momento.

Sempre que necessário, manutenções emergências ou melhorias programadas, são divulgados por meio da imprensa local e os canais de atendimento da concessionária Comunicado de Abastecimento informando o motivo e tempo em que o abastecimento pode ficar comprometido.

SERVIÇOS – A empresa conta com atendimento presencial, na Rua dos Pequizeiros, nº 475, no Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30. A população pode entrar em contato com a concessionária no 0800 647 6060 e pelo 4020 1038, que funcionam 24 horas por dia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433176/visualizar/