Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 12 de Outubro de 2019 às 09:05
Por: Da Assessoria/Dialum

    Imprimir


O público infantil da TV Cidade Verde pode comemorar a chegada da série “Chocolix”, na próxima terça-feira (15), em homenagem ao Dia das Crianças comemorado no dia 12 de outubro. A série “Chocolix” conta a história de uma família de chocolates de cores diferentes que vivem no esplendido Reino de Chocolândia.

O programa será exibido de segunda a sexta as 8h45 e foi produzido pelo estudo Supertoons para o canal Nickelodeon e trata de assuntos como a diversidade e a prevenção do bullying. A série “Chocolix” faz parte do “Cidade Kids”, um projeto da TV Cidade Verde, que exibe programação para as crianças de segunda.

A emissora já veicula a série “O Diário de Mika”, que narra as descobertas de Mika e seus amigos imaginários, a “Giramille”, uma professora que faz as crianças aprenderem conteúdos bilíngues de forma descontraída e os palhaços em suas aventuras divertidas em sua nave, “Teleco e Teco”.

A proposta da TV Cidade Verde é uma emissora de televisão brasileira, com sede em Cuiabá, Capital do estado Mato Grosso e tem o objetivo de oferecer uma programação extensa com conteúdo para toda a família.

Para o diretor da emissora, Igor Taques, os programas infantis vem ao encontro da nova política de comunicação da TV Cidade Verde. “Nosso objetivo não é preencher programação e, sim, atingir este público infantil com produções de qualidade e que levam ensinamentos e valores para dentro dos lares”, apontou.

A TV Cidade Verde está no canal 12.1 em Cuiabá, 10 em Juína, 10 em Primavera do Leste, 4.1 em Rondonópolis, 12.1 em Sorriso, 10.1 em Tangará da Serra, 6.1 em Sinop e canal 11.1 em Nova Mutum. As retransmissoras também seguiram o caminho da TV Cidade Verde de entregar uma programação adaptada à linguagem mato-grossense, além de um formato mais próximo de canais por assinatura.

A Cidade Verde é a 2ª maior emissora de Mato Grosso, presente em 105 município. As novidades incluem, ainda, a expansão da área de cobertura via satélite para Colíder, Campo Novo do Parecis, Matupá e Porto Alegre do Norte”. O objetivo é chegar aos 141 municípios de Mato Grosso até o ano de 2020.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433466/visualizar/