Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Outubro de 2019 às 10:51
Por: Osires Júnior/Da Assessoria

    Imprimir


A penúltima etapa do Mercedes-Benz Challenge será disputada neste fim de semana no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), indicando os principais candidatos ao título da temporada que ganhou em emoção com as últimas etapas que tiveram os líderes perdendo muitos pontos de vantagem. Raijan Mascarello entrou, definitivamente, na disputa em que defende o título conquistado em 2018.

Atual quarto colocado na classificação geral, Raijan faz planos de se aproximar dos primeiros colocados e chegar com chances reais na última etapa.

“A receita é seguir tranquilo e sem pressão, assim como foi nas últimas etapas. Isso tem dado resultado nas últimas etapas. A condição de título segue difícil, mas não vamos nos entregar”, garante o piloto que leva em seu carro #17 as marcas da FG Empreendimentos, Sementes Brevant, Hamakk e Fazenda Comil.

O mais curto circuito da temporada é onde Raijan fez a sua primeira corrida na categoria, há quatro anos.

“Ainda nem tinha a categoria CLA. Andei de C250. A pista é curtíssima, mas tem algumas curvas bem manhosas e que permitem arriscar ultrapassagens. Acredito que será uma corrida bem legal”, conclui.

As atividades de pista do Mercedes-Benz Challenge começam na sexta-feira (25), a partir das 10h15, com o primeiro treino livre. No período da tarde acontecem outros dois treinos livres. No sábado, a categoria terá dois treinos livres antes do treino de classificação, marcado para 14h25. A corrida que marca a sétima etapa será disputada no domingo, a partir das 10h50.

Classificação do Campeonato CLA45AMG Cup
1º - Fernando Junior, 94 pontos
2º - Felipe Tozzo, 83 pontos
3º - Betão Fonseca, 73 pontos
4º - Raijan Mascarello, 66 pontos
5º - Fernando Amorim, 60 pontos
6º - Adriano Rabelo, 53 pontos
7º - Cesar Fonseca, 45 pontos
8º - Roger Sandoval, 44 pontos
9º - Cello Nunes, 40 pontos
10º - Pierre Ventura, 36 pontos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433643/visualizar/