Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Novembro de 2019 às 08:25
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Um cadáver do sexo masculino foi encontrado enterrado numa cova rasa, no quintal de uma residência localizada no bairro Marajoara, em Várzea Grande. O caso foi atendido pela equipe do 4º Batalhão da Policia Militar no final da tarde de segunda-feira (11).

As primeiras informações são de que o corpo seria de Dirceu de Lima Raimundo, 58 anos. Ele era morador da região e estava desaparecido.

Segundo boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado após um cachorro cavar num quintal.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e na primeira varredura encontrou o pé da vítima. O cadáver estava em estado avançado de decomposição.

Segundo relatos de familiares e vizinhos, a vítima teria um caso com uma mulher, identificada como “Silvana”. Esta mulher seria usuária de entorpecentes e também já teria feito várias ameaças a vítima.

A suspeita teria percebido a aglomeração de pessoal no local onde estava o corpo da vítima e fugiu numa moto. Foram feitas buscas na região, porém ela não foi encontrada.

Diante do fato, as equipes da Politec e Polícia Civil foram acionadas para as providências que o caso requer.

DESAPARECIMENTO

Amigos e familiares da vítima registraram o desaparecimento de Dirceu há pelo menos seis dias. No entanto, as informações dada pela parceira eram de que ele teria viajado a serviço e logo voltaria.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433839/visualizar/