Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 20 de Maio de 2020 às 11:58
Por: G1-MT

    Imprimir


Almerinda se apresenta em live — Foto: Divulgação
Almerinda se apresenta em live — Foto: Divulgação

O ator André D`Lucca apresenta o show ‘Almerinda 20 anos’, nesta quarta-feira (20), a partir das 19h, por meio de uma live nas redes sociais. Durante a transmissão, será arrecadado alimentos para ajudar os artistas e profissionais de eventos, como garçom, recepcionistas, técnicos de som, entre outros, que estão passando por dificuldade financeira nesse período de isolamento social devido à pandemia da Covid-19.

Almerinda vai fazer um talk show, com Henrique Maluf e banda, intérprete de libras e participações especiais. Entre elas têm políticos ex-casados personagem rica e um polêmico e ex-cassado que está na mira de Almerinda.

A transmissão ao vivo será feita pelo Ao Vivo MT, no Hotel Deville, por meio do perfil do Facebook André D`Lucca e pela conta @atorandredlucca no Instagram.

O espetáculo terá um cenário especial, com iluminação, produção do ator André D`Lucca e o cerimonialista Luis Guilherme Mendes.

De acordo com a organização, durante a live, serão disponibilizados uma conta bancária e um número de Whatsapp para que as pessoas façam doações, em dinheiro ou quilos de alimentos.

Os alimentos serão retirados pelo próprio ator e a GM Cerimonial, no endereço informado pelo doador. A expectativa é arrecadar pelo menos uma tonelada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/435829/visualizar/