Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 06 de Julho de 2020 às 08:12
Por: G1/MT

    Imprimir


Um homem se passou por mendigo para matar a tiros um empresário, na porta da casa da vítima, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, segundo informou a Polícia Militar. O crime foi registrado por câmeras de segurança neste sábado (4).

"Ele se disfarça de mendigo. Nas filmagens, ele finge inclusive dificuldade em andar, carregava um saco de lixo, mas agiu como quem tem muita experiência. E o provável comparsa ficou próximo assistindo a execução", explica o delegado Álvaro Melo Bueno, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

O crime aconteceu no Bairro Jardim dos Girassóis. A vítima era dona de uma empresa de vigilância patrimonial, que tem sede em frente à residência.

A vítima foi identificada pela polícia como Francisco de Assis da Silva Júnior. As imagens mostram que o criminoso, disfarçado de mendigo, chegou ao portão empurrando uma bicicleta, minutos antes de o empresário sair. Ele ficou no local aguardando a vítima.

Assim que o empresário sai, o homem dispara várias vezes contra ele. Ao perceber que a vítima também estava armada, o criminoso se esconde atrás de uma árvore.

O vídeo mostra o empresário correndo no meio da rua, mas ele não resiste aos ferimentos e cai no chão. O suposto mendigo atira mais vezes na vítima, que já está caída no chão. Ele pega a arma do empresário e vai embora com a bicicleta.

No alto do vídeo, outro homem parece falar algo para o atirador. Depois, os dois saem em caminhos opostos. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos nem a motivação do crime. O caso é investigado pela DIH de Aparecida de Goiânia.

CLICK AQUI E VEJA VÍDEO





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/436818/visualizar/