Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Quinta - 08 de Outubro de 2020 às 12:53
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Rede de Hotéis Mato Grosso lançou a promoção 'Compre 3 Pague 2' para o feriado de 12 de outubro, próxima segunda-feira, quando se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida. A promoção é válida para o Paiaguás Palace Hotel e Hotel Mato Grosso Palace, ambos em Cuiabá.

Quem aderir à promoção vai aproveitar três dias inteiros e pagar somente duas diárias. A hospedagem inclui café da manhã, conforto, segurança, descontração e condições especiais para recarregar as energias e curtir o feriadão na capital. O pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros.

“Essa ação e outras que estão disponíveis para os clientes são importantes para estimularmos o turismo e o comércio cuiabanos, tão afetados pela pandemia. Tivemos todo o cuidado no retorno das atividades, seguindo protocolos rígidos de biossegurança e podemos garantir que todos os estabelecimentos são seguros para atender os clientes”, destaca a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Reservas e informações podem ser feitas pelos telefones: (65) 3318-5300 (Paiaguás Palace Hotel) e (65) 4042-0025 ou WhatsApp (65) 99983-5498 (Hotel Mato Grosso Palace). Mais informações podem ser obtidas no site: hotelmt.com.br.

A Rede de Hotéis Mato Grosso reabriu os serviços de hotelaria e eventos de forma segura e planejada, atendendo a todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização. Pioneira no estado, com 54 anos de história, é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438576/visualizar/