Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Outubro de 2020 às 09:15
Por: Allan Mesquita/Folha Max

    Imprimir


Uma ex-policial civil foi preso durante uma ação integrada da Polícia Federal e Polícia Militar que desarticulou um esquema de distribuição de drogas, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (16). Durante a ação, foram apreendidos mais de 100 kg de pasta base de cocaína e também da droga em seu estado "puro". A carga é avaliada em mais de R$ 2 milhões.

De acordo com as informações preliminares, quatro pessoas foram presas. Uma delas é o ex-policial civil Raimundo Gonçalves de Queiroz, apontado como o líder do esquema.

O grupo foi surpreendido pelos policiais por volta das 22 horas no residencial Belita Costa Marques, próximo a Avenida das Torres, em Cuiabá.

O boletim de ocorrência aponta que a ação começou num posto de combustível, quando policiais flagraram um homem em atitude suspeita repassando uma mochila para outro. Abordados, os policiais encontraram com a dupla três tabletes de droga.

Questionados, eles disseram que tinham mais droga em casa. Na residência, foram recebidos por uma mulher e, no local, foram encontrados outros 116 tabletes de entorpecente, uma pistola, um bloqueador de sinal e ainda R$ 52,2 mil em dinheiro vivo.

Todo o material apreendido foi levado para a sede da Polícia Federal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça em Cuiabá.

Galeria de Fotos






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438733/visualizar/