Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Outubro de 2020 às 10:03
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 22 anos tentou matar a própria esposa com um golpe de faca no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (a 670 quilômetros de Cuiabá).

O episódio foi registrado por volta das 4h20. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de discussão. A denúncia apontava que uma mulher gritava por socorro na residência.

No local, vizinhos informaram que a vítima teria sido levada ao Hospital Regional da cidade com um corte nas mãos e o suspeito estaria no interior da casa. O homem estava deitado ao lado da faca, a residência estava bagunçada e com várias manchas de sangue.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.

Os militares também foram até a unidade de saúde, onde conversaram com a mulher. Ela relatou que mora há cerca de dois anos com o homem. Entretanto, ele teria desaparecido por dois dias e na madrugada, retornou sob efeito de álcool.

Na ocasião, pegou uma faca e tentou golpeá-la no pescoço. Para se defender, a vítima colocou a mão e sofreu um corte. O caso é investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438749/visualizar/