Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 19 de Outubro de 2020 às 12:15
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A mobilização da Bancada da Acessibilidade corre a todo vapor em Cuiabá. Comandada pelo candidato a vereador Gabriel Aguiar (Cidadania), 23 anos e cadeirante, que percorreu o bairro Porto neste fim de semana (17 de outubro) junto de mais 10 pessoas, sendo 6 com deficiência, para expandir o conhecimento sobre o projeto.

“Caminhando juntos com a Bancada da Acessibilidade podemos mostrar o que realmente é preciso fazer. Na hora as pessoas entendem e abraçam a causa. Percebem que a cidade não tem os recursos necessários e que precisamos dos direitos” reforça o representante Gabriel Aguiar.

A falta de acessibilidade em Cuiabá é percebida constantemente pela população. Neste ano, o Ministério Público abriu investigação contra a Prefeitura para apurar a falta de mobilidade aos acessos. O prédio, em questão, funciona a Controladoria Geral de Cuiabá e a Ouvidoria Municipal, localizado na Avenida Mato Grosso. O local foi inaugurado em janeiro. Saiba mais aqui - https://www.leiagora.com.br/noticia/81952/mp-constata-falta-de-acessibilidade-em-predio-da-prefeitura-e-abre-investigacao.

“É como se a cada 10 pessoas que nos ouvem, 8 nos apoiam. A aceitação está sendo muito melhor que o esperado. Sabemos que este esforço fará com que a cidade seja digna e inclusiva para todos que aqui residem” conclui.

Conheça mais os projetos de Gabriel Aguiar pelas redes sociais: https://www.instagram.com/gabrielaguiarreal/?hl=pt-br
https://www.facebook.com/gabriel.aguiiar.5





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438755/visualizar/