Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Dezembro de 2020 às 15:40
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Reunião mensal da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), na última semana, fez uma avaliação dos resultados das eleições para prefeito da Capital, que reelegeu o candidato Emanuel Pinheiro (MDB) para mais quatro anos de gestão.

O tema, segundo o presidente da entidade, Jonas Alves, é de relevância para o setor, que luta pelo desenvolvimento econômico da cidade, com a finalidade de gerar mais emprego e renda ao município, o que contribui para uma sociedade mais próspera.

“O candidato reeleito tem como missão trabalhar em prol dos anseios da população e estar preparado para enfrentar os desafios atuais e os que estão por vir. Nós, como entidade empresarial, gostaríamos de frisar que estamos de portas abertas para o diálogo e para contribuir no que for preciso para melhorar a nossa cidade, tanto no setor econômico, quanto no social”, declarou Alves.

O presidente completou que 2020 foi um ano atípico, em que o comércio precisou fechar as portas em decorrência da pandemia e que nem sempre o setor foi devidamente ouvido nas decisões municipais, mas que espera reciprocidade.

Durante o período das eleições municipais, a Associação Comercial de Cuiabá conversou com todos os candidatos que concorreram à Prefeitura, abrindo espaço, através de encontros realizados por videoconferência, para que todos pudessem expor suas propostas e projetos para o desenvolvimento econômico e social da Capital.

A reunião virtual da ACC foi realizada no dia 02 de dezembro. Participaram os diretores Antônio Carlos Bianchi, Arnaldo Felício, Andrea Tereza de Rezende, Antônio Carlos Bianchi, Roberto Peron, Robério Cademartori, Manuel Gomes, Mariza Bazo, Roque Edu Alves Silva, Arnaldo Felício, Gelson Menegatti, Orivaldo Julio Alves, além da gerente da ACC, Samanta Fernandes, do assessor jurídico da entidade, Rafael Furman, da executiva da Facmat, Rita Matos e das assessoras de Marketing e Comunicação da ACC, Mariana Pirani e Luciane Mildenberger, respectivamente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/439553/visualizar/