Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Janeiro de 2021 às 10:25
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Uma jovem, de 24 anos, foi estuprada por um amigo da família, de 31, na madrugada deste sábado (16), em Brasnorte (a 579 km de Cuiabá). Ela estava dormindo, quando acordou e flagrou o homem pelado em cima dela. Ele fugiu, chegou a se esconder, mas acabou preso pela Polícia Militar.

Foto Ilustrativa

ESTUPRO ABUSO VIOL�NCIA SEXUAL

Segundo informações da PM, a jovem mora com o pai, a madrasta e os dois irmãos menores de idade. Durante a noite, receberam o amigo da família em casa e fizeram uma confraternização. Conversaram e beberam por um tempo.

Como ele já era uma pessoa de confiança, não viram nenhum problema em ele ficar na casa. Todos foram dormir. A jovem foi dormir em um colchão e quando acordou, percebeu que o agressor estava em cima dela, praticando ato sexual, mas sem penetração.

Ela começou a gritar e o suspeito correu vestindo suas roupas. PM foi acionada, fez rondas e conseguiu encontrar o suspeito em uma casa. Quando os policiais tentaram abordagem, ele pulou muros e caiu com a face no chão, causando ferimento. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/439973/visualizar/