Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Fevereiro de 2021 às 16:12
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Com cautela e respeitando todas as medidas de biossegurança, o Cuiabá Arsenal reúne neste domingo (7), a partir das 19h, fãs, jogadores e ex-jogadores de futebol americano e público em geral para assistir a 55ª edição do SuperBowl. O evento, que já está fixado no calendário do time, acontece no Malcom Pub e no Ditado Popular, ambos na capital.

A final da National Football League (NFL) acontece entre o Kansas City Chiefs, atual time campeão liderado pelo quarterback Patrick Mahomes, e o Tampa Bay Buccaneers, que após 18 anos volta a disputar a final do campeonato e tem em seu elenco o jogador mais conhecido do Brasil, Tom Brady, também conhecido como o marido da Gisele Bundchen.

Toda a estrutura de transmissão do jogo será preparada pelo Malcom Pub, com uso de telões em LED e tvs – o custo de entrada é R$15,00 e somente para maiores de 18 anos –, e pelo Ditado Popular (TVs), com entrada livre e para toda a família. Haverá uma exposição de materiais do time mato-grossense, além da loja do Arsenal para a venda de produtos.

“Já faz parte do calendário do time reunir todos para confraternizar e acompanhar um dos maiores eventos esportivos do mundo. É um momento para rever e fazer amigos, dar a chance de a população conhecer esse esporte e o time que já fez levar o nome da capital até para o exterior”, disse o presidente do time, Denevaldo Junior, que completou. “Tudo está sendo preparado para atender às exigências de segurança e, assim, evitar o contágio da Covid-19. Respeitamos as regras dentro e fora de campo”.

Também para um dos atletas do time que irá assistir ao jogo, Guilherme Balceiro, poder estar junto, mas ao mesmo tempo separado, é muito importante para a equipe. “Estar lá com time gera conexão com o público daqui da região. Isso acaba por promover a equipe, e quando pudermos voltar a jogar, com certeza isso se converterá em um maior número de público e fãs nos estádios”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/440239/visualizar/