Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 07 de Fevereiro de 2021 às 10:35
Por: Istoé Gente

    Imprimir


Em depoimento na delegacia na última sexta-feira (05), o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, que foi acusado de estuprar um jovem de 21 anos, contou que ambos tinham relações sexuais com consentimento.

Na quarta-feira (03), Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, conhecido como o MC Maylon, se tornou público que foi violentado pelo pagodeiro no ano passado.

Para a polícia, o jovem relatou que no dia 11 de dezembro Anderson marcou uma reunião, mas em vez de ir para algum local onde eles iriam tratar sobre trabalho, o pagodeiro o levou para um motel chamado ‘Queen’ e disse: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.

A vítima ainda contou que o artista o jogou na cama dizendo: “Não chora seu filha da puta, sua vagabund* piranh*”. Na sequência, ele teria arrancado sua roupa. Ao dizer que era viagem, Anderson se irritou e respondei: “Put* não é virgem”.

Maycon disse que Anderson não usou camisinha nem lubrificante. Com dificuldade para penetrá-lo disparou: “Por que você que é put*, piranh*, eu não consegui enfiar meu pa* em você”.

Anderson nega que tenha cometido o crime. Além de falar em depoimento, ele, por meio de sua assessoria de imprensa, também negou o caso: “Anderson conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/440313/visualizar/