Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Fevereiro de 2021 às 09:46
Por: JR Assessoria

    Imprimir


O estado do Pará ganhou mais um representante no automobilismo nacional. Roberto Possas fez a estreia no último final de semana disputando uma das provas mais tradicionais do país, as 3 Horas de Goiânia, formando trio com o também paraense Vinny Azevedo e o goiano João Manoel, terminando na sexta colocação.

E logo na estreia, Possas teve que mostrar todo tipo de habilidade nos dois stints que disputou. Afinal, a prova começou com pista seca e calor de quase 30 graus, e teve muita chuva nos últimos 50 minutos, exigindo bastante controle do carro.

“Por ser uma primeira prova Autódromo de Goiânia, estou muito contente com o rendimento e a regularidade em pista, na pista, com os tempos de volta ficando próximos”, destacou Possas, que teve o apoio da Casa de Saúde de Paragominas e da Hong Decor.

Os primeiros desafios de Possas serão as provas do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos, que reúne carros com motorização 1.4 e 1.6 e pilotos de diversos estados.

“A ideia é buscar a maior adaptação possível este ano com os carros de tração dianteira e fazer o campeonato todo aqui. Também pretendo fazer uma ou duas provas do Mercedes-Benz Challenge, que já utiliza carros mais potentes e tem um campeonato com características bem destacadas”, conta Roberto Possas.

A estreia na Copa Centro-Oeste está programada para os dias 20 e 21 de março.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/440774/visualizar/