Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Fevereiro de 2021 às 11:43
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Oempresário Aron Dresch acaba de ser reeleito presidente da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) por aclamação, na manhã desta sexta (26). Ele está à frente da FMF há quatro anos e, agora, fica até maio de 2025. A chapa é composta por Carlos Rufino, Geandre Bucair, Helmute Lawisch e Márcio Alencar. A atual gestão acumula patrocínios para o Campeonato Estadual de pelo menos R$ 1 milhão.

Após a eleição, Aron agradeceu o apoio. "A Federação unida é bem mais forte. Vamos continuar seguindo com a nossa gestão, o trabalho não pode parar", disse. Segundo ele, o grande desafio no segundo mandato é o fortalecimento da base.

Assessoria

Aron Dresch � escolhido reeleito presidente da FMF

Em entrevista ao , Aron disse que, em partes, a gestão conseguiu cumprir com os objetivos no mandado anterior. "Conseguimos até além do esperado com a sociedade, diria pelo fato dos parceiros que vieram e apoiaram os campeonatos, nos ajudaram nas empreitadas com o nosso futebol. Então, isso nos surpreendeu pelo fato da seriedade, honestidade, credibilidade que a gente tem perante o mercado. Essa questão, por exemplo, da credibilidade, isso conta muito na hora do investimento do empresariado no futebol como patrocinador".

Ele frisa também que o que falta é fazer ainda uma séria atuação no futebol de base com mais campeonatos e mais categorias Sub-10 até o sub-14, que hoje é o sub-15.

"Já estamos fazendo, mas esse ano que passou nós não tivemos essas categorias por conta da pandemia, então, isso nos deixou um pouco a desejar, mas esse ano é um dos objetivos que nós temos e para os próximos anos também, além das melhorias dos nossos campeonatos de segunda divisão, da Copa FMF".

Para Anir Siqueira, presidente do Nova Mutum, Aron mudou a gestão da FMF. "Ele mudou a cara da Federação. Uma gestão que trouxe melhorias a sede física da FMF, o estatuto foi reformulado depois de anos, além de um apoio bem maior junto aos clubes filiados", disse Anir. (Com Assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/440860/visualizar/