Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 01 de Março de 2021 às 18:51
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Fetos foram encontrados por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) — Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria
Fetos foram encontrados por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) — Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) encontraram, nessa segunda-feira (1°), fetos de gêmeos enterrados pela mãe, no Bairro Novo Tempo, em Cuiabá. Os fetos estavam nos fundos do quintal da casa onde a suspeita mora.

A Polícia Civil informou que recebeu uma denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que uma mulher grávida teria abortado os filhos e os enterrado no quintal de casa.

No endereço informado, os policiais encontraram a jovem, de 21 anos, que contou que estava com cinco meses de gestação e que entrou em trabalho de parto durante a madrugada de quinta-feira (25). Segundo ele, eram dois meninos e nasceram mortos.

Ela disse à polícia que, sem saber o que fazer, foi orientada pela mãe a enterrar os bebês no quintal de casa. Segundo a polícia, a jovem apresentou documento comprovando que estava fazendo os exames de pré-natal. O pai dos bebês não mora com a mãe das crianças.

Após conversa com a mãe, os policiais acionaram a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) para investigar o caso.

Segundo a Polícia Civil o caso também será encaminhado para Deddica para verificação de possível situação de maus tratos ou outro crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/440914/visualizar/