Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Abril de 2021 às 10:37
Por: Emily Magalhães/Folha Max

    Imprimir


O ex-candidato a vereador Otoniel dos Santos Cunha, 34 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (13) em uma residência no bairro Vila Rural, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima coberta de sangue caída no chão. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou os trabalhos de investigação ainda na noite de ontem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre amotivação do crime e nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PRISÃO NA CAMPANHA

Em outubro de 2020, quando ainda era candidato a vereador em Alta Floresta, Otoniel foi alvo de mandado de prisão temporária após ter seu nome envolvido no sequestro e morte de Uender Souza de Oliveira, 22 anos. Este crime ocorreu no município de Carlinda.

Uender foi sequestrado do interior de uma residência no município de Carlinda na noite do dia 28 de setembro. Seu corpo foi localizado dias depois em uma área de mata na rodovia MT-419.

A prisão de Otoniel teve validade por 30 dias e ele foi liberado em sequência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442118/visualizar/