Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Abril de 2021 às 12:45
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Um médico, que não teve o nome divulgado, de 47 anos, foi preso na noite desta terça (13), em um Hotel no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Segundo a denúncia, ele xingou uma funcionária de macaca, vagabunda, gorda e preta.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local e se deparou com o sujeito embriagado. Testemunhas informaram que ele está no hotel há cerca de um mês e vem causando transtorno no ambiente devido ao excesso de bebida alcoólica.

Ilustração

racismo

Conforme os funcionários, ele ainda quebrou algumas garrafas de cerveja. Depois, entrou no quarto de outro hóspede e se recusou a sair. Também ofereceu dinheiro para uma outra funcionária se deitar com ele, mas teve o pedido negado.

A PM abordou o médico e ele começou a ofender os militares com palavras de baixo calão e também fez ameaças dizendo que sua esposa é juíza.

Diante dos fatos, ele foi preso por perturbação do sossego alheio, desacato, ameaça e injúria racial. O caso será investigada pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442121/visualizar/