Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Abril de 2021 às 10:03
Por: Folha Max

    Imprimir


Policiais do 3º BPM prenderam, na noite desta quarta-feira (14.03), um rapaz de 23 anos por furto e tráfico de droga, no bairro Pedregal, na Capital. Uma informação passada a equipe de inteligência do Batalhão descrevia as características do suspeito, que tinha praticado vários furtos a estabelecimentos comerciais localizados na Avenida do CPA.

Em diligência, o motorista de um Toyota Corola branco, ao perceber que seria abordado, saiu em alta velocidade. Na fuga, ele arremessou um objeto.

Depois de alguns quilômetros, o suspeito parou em um cerco, sendo rendido e algemado. Ele carregava no bolso um corta vidros e porções de maconha.

O objeto que ele tentou descartar guardava mais porções da droga. Questionado sobre o motivo de fugir da abordagem, o suspeito confessou os furtos na Avenida do CPA.

Ele admitiu, ainda, que parte dos produtos furtados estava em seu apartamento. No imóvel, foram encontroados dois tabletes de maconha, dinheiro e uma mochila que foi reconhecida por uma das vítimas que teve o estabelecimento comercial arrombado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442188/visualizar/