Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Abril de 2021 às 06:38
Por: Jacques Gosch/RD News

    Imprimir


Wener Santos agora  já representa PP de Mato Grosso na Executivo Nacional do partido
Wener Santos agora já representa PP de Mato Grosso na Executivo Nacional do partido

O presidente do MT PAR, Wener Santos, passou a fazer parte da Executiva Nacional do PP, sob a presidência do senador Ciro Nogueira (PI). O convite foi feito pelo deputado federal Neri Geller (PP), que está sendo incentivado por lideranças progressistas e de outros partidos a disputar o Senado em 2022.

Ao ingressar na Executiva Nacional do PP, Wener Santos se junta ao deputado federal Paulo Araújo; ao chefe da Limpurb Vanderlúcio Rodrigues, que preside do diretório de Cuiabá; a suplente do Senado Margareth Buzetti; ao secretário-geral da sigla Euzébio Diniz; ao próprio Neri Geller; e a diversos prefeitos e vereadores progressistas.

"Aceitei e fiquei lisonjeado pelo convite. Vamos trabalhar em conjunto para o fortalecimento do partido, em busca de novas lideranças. No próximo ano teremos as eleições estaduais e precisamos continuar construindo um partido forte", disse Wener Santos, que é suplente de deputado estadual e irmão do ex-prefeito e ex-senador Cidinho Santos (DEM).

Neri Geller assumiu a presidência do PP de Mato Grosso no final de setembro e, ao lado do ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi, segue trabalhando para o fortalecimento da sigla. Com o incentivo de Blairo, de diversos correligionários e de quadros de outros partidos como o senador Carlos Fávaro (PSD) tenta se viabilizar pré-candidato ao Senado nas próximas eleições.

"Eu convidei formalmente o Wener Santos, pois sei da sua capacidade de gestão, do trabalho que vem fazendo a frente do MT PAR, com grandes projetos para a população de Mato Grosso. É uma liderança política que caminhará conosco", completou Neri.

Entre as atribuições da Executiva Nacional, está à escolha do presidente do PP. A tendência é que os representantes de Mato Grosso votem pela recondução de Ciro Nogueira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442212/visualizar/