Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 04 de Agosto de 2012 às 18:16

    Imprimir


A madrugada deste sábado (4) começou violenta para quem procurou diversão em Maceió. Em duas casas noturnas foram registrados tiroteios som o saldo e uma morte e duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. Segundo a Central de Operações da Polícia Civil (Cepol) de Alagoas, ninguém foi preso até as 17h32 deste sábado.

Em um dos casos, um rapaz foi baleado cerca de dez vezes em uma casa noturna chamada Kafofo, no Bairro Jaraguá, em Maceió. Ele teria sido cercado após uma discussão. Na confusão, uma jovem também foi ferida por um dos disparos. O rapaz está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) e a mulher também foi internada no mesmo hospital, mas não corre o risco de morrer.

Policiais militares da região realizaram uma operação na região da boate, mas não conseguiram prender os responsáveis pelo crime. A Cepol informou não saber se a casa noturna tinha câmeras de seguranças, cujas imagens poderiam ajudar na investigação do caso.

Outro caso
Na boate Antenas Bar, um homem morreu após ser baleado no rosto, na região Central de Maceió. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao HGE.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi abordada por três homens, que começaram a atirar contra ele e fugiram em seguida.

A Delegacia de Homicídios de Maceió deve ouvir depoimento de testemunhas do crime durante a próxima semana.

Neste caso, a polícia também informou que não há indícios de suspeitos e que ninguém havia sido preso até as 17h44. A Polícia Civil, no entanto, informou que, preliminarmente, os dois crimes não têm relação entre si.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44486/visualizar/