Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 24 de Agosto de 2021 às 14:45
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Neste sábado (28), os rondonopolitanos terão uma opção diferente de lazer. A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso, traz para a cidade um show com os humoristas Nico e Lau, que acontece no Parque das Águas, ao lado do Casario, a partir das 19h. O 1º Cine Cidadania - Drive In chega a cidade como uma proposta de promover maior interação do público com os artistas neste momento de pandemia em que a cultura vem sendo consumida exclusivamente de maneira virtual.

No Parque das Águas será montada uma tela de cinema, palco com estrutura de som e iluminação para a apresentação dos humoristas. Serão duas horas de evento com o show e apresentação do filme da dupla. Para garantir melhor qualidade do áudio, quem for ao evento poderá acompanhar a apresentação pela rádio do próprio carro.

A intenção da Secretaria de Cultura com o evento dos humoristas é possibilitar à população uma forma de sair um pouco da rotina nestes tempos de pandemia e poder se divertir com a família.

Para participar do evento, os interessados devem primeiramente se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/...

No dia do evento, cada pessoa deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis. A entrada dos veículos será permitida a partir das 18h e cada carro poderá abrigar o limite de quatro pessoas. A lotação será de até 80 veículos e com espaçamento entre eles para garantir a segurança de todos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445795/visualizar/