Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Setembro de 2021 às 10:23
Por: José Lucas Salvani/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 25 anos foi preso após agredir sua companheira enquanto ela segurava sua filha no colo, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A prisão do homem foi feita pela Polícia Judiciária Civil (PJC) local nesta sexta-feira (17), após um mandado de prisão preventiva expedido pela Segunda Vara Criminal.


Conforme consta no inquérito instaurado pelo delegado Márcio Henrique Portela, no início de setembro o agressor deu um tapa na mulher depois dele voltar de um bar que estava com os amigos. O homem teria se zangado com ela por ter pedido para que retornasse para casa.



Após o tapa, a mulher fugiu para se esconder e retornou para casa quando percebeu que o suspeito não estava no local. A vítima chegou a trancar a porta, mas foi arrombada pelo homem quando voltou para a residência.



O homem retomou as agressões na mulher com socos, mordidas e puxões de cabelo, enquanto ela segurava sua filha no colo. As agressões fizeram com que ela caíse no chão com a criança. Posteriormente, o homem fugiu.



A vítima procurou ajuda na casa de uma conhecida. Ela tentou voltar à residência para pegar seu celular, mas o suspeito correu atrás dela para agredi-la novamente e a ameaçou de morte. As agressões deixaram lesões graves na vítima e diversos hematomas pelo corpo.



Em julho deste ano, o investigado também agrediu a companheira, durante comemoração do aniversário dela, quando desferiu um golpe de faca que acertou a panturrilha da vítima.



Com base nos fatos, nas informações e depoimentos coletados, o delegado representou pela prisão preventiva do agressor, que obteve manifestação favorável do Ministério Público, e foi deferida pelo juiz Anderson Candiotto, que considerou o iminente risco à vida da vítima diante da conduta reiterada do suspeito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/446645/visualizar/