Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Setembro de 2021 às 11:56
Por: Liz Brunetto/Mídia News

    Imprimir


A Polícia Civil foi acionada e uma equipe investiga o crime
A Polícia Civil foi acionada e uma equipe investiga o crime

Uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada de quinta-feira (16) em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá). Ela vinha conversando há dias por mensagens com o suspeito - que mantinha um perfil falso nas redes.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso em uma residência do Bairro Pioneiro.

A vítima contou aos policiais que após um tempo conversando, o homem a convidou para ir até sua casa.

Ela relatou ter ido até o local por meio de um carro de aplicativo de corrida e, ao desembarcar, percebeu que o homem que a recebeu não era o mesmo da foto. Nesse momento, a jovem teria sido puxada pelo braço e obrigada a entrar dentro da residência.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Dentro do quarto, o homem teria tirado suas roupas e cometido o estupro.

Após o crime, a vítima convenceu o homem de que precisava mandar mensagem para o pai, caso contrário ele apareceria no local. Ela aproveitou que teve acesso ao seu celular e pediu socorro para amigos e para a Polícia.

O agressor teria percebido a manobra da jovem, pego o aparelho das suas mãos e tentado apagar as mensagens.

Em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu pular a janela e entrar na casa dos vizinhos.

Quando os policiais chegaram, encontraram a jovem bastante nervosa e em companhia de alguns amigos que também receberam o pedido de socorro.

A residência do suspeito foi arrombada e ele foi preso em flagrante. Na delegacia, ele alegou conhecer a vítima e ser amigo de um ex-namorado dela. Disse ainda não ter entendido o nervosismo da jovem, afirmando que o ato teria sido consensual.

Conforme a sua versão, a jovem vinha lhe pedindo dinheiro há dias. Na data em que o crime teria sido cometido, eles teriam marcado um encontro para fazer sexo, onde ele passaria o dinheiro para a jovem.

A Polícia Civil acompanha o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário