Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 19 de Setembro de 2021 às 09:45
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Homem foi preso em Cuiabá — Foto: Assessoria
Homem foi preso em Cuiabá — Foto: Assessoria

Um homem de 41 anos foi preso após ameaçar e perseguir a ex-mulher em Cuiabá na quinta-feira (16). A vítima já possuía medidas protetivas em vigor.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, a vítima havia bloqueado o suspeito no aplicativo de mensagens no celular, no dia 14 de setembro. Em seguida, ele enviou um e-mail para ela, com diversas ameaças.

No texto, o suspeito relatava que descobriu que a vítima estava se relacionando com outra pessoa e que tinha o desejo de matar o novo namorado dela. Para isso, ele pegou a fotografia do atual companheiro da vítima e foi a todos os lugares que poderia encontrá-lo, como local de trabalho e academias.

O suspeito ainda acrescentou no texto enviado, que as pessoas não estavam ajudando a identificá-lo, talvez por terem percebido o seu olhar “psicopata”.

Assim que a equipe da Delegacia da Mulher de Cuiabá recebeu o boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva, o delegado Cley Celestino representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito e de busca e apreensão quanto aos objetos utilizados para o crime.

Durante as buscas foram apreendidos um computador e um aparelho celular utilizados pelo suspeito. Após ser interrogado, ele foi apresentado para a 2ª Vara de Violência Doméstica para as providências cabíveis.

O cumprimento de mandados faz parte da Operação Nacional "Maria da Penha", a qual teve início em 20 de agosto e encerra em 20 de setembro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/446654/visualizar/