Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Setembro de 2021 às 06:37
Por: Folha Max

    Imprimir


O Cuiabá recebe o Fluminense nesta segunda-feira (20), às 19h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pelo fechamento da 22ª rodada da Série A do Brasileirão. Em boa fase na competição, o time auriverde quer manter a ascensão na tabela.

Com 27 pontos, a equipe vem de duas vitórias seguidas contra o Santos e Juventude. O adversário carioca está próximo do Cuiabá na classificação, com 28 pontos.

– Uma vitória que nos coloca em uma situação muito boa, mas sabemos das dificuldades, o Fluminense é experiente, tem jogado um futebol muito eficiente. São constantes e um time veloz, jogadores com capacidade de definição. Temos que estar atentos pois é um jogo de seis pontos.

Para o duelo, o comandante não poderá contar com quatro atletas suspensos: Clayson, Jenison, Elton e Yuri.

– A gente mantém um padrão mesmo com desfalques, conseguimos fazer com que todos os jogadores se sintam importantes. O titular para mim é aquele que tem condições de jogo. Esse é o titular.

O Auriverde realizou seu último treinamento na tarde deste domingo, no CT do Cuiabá, quando o técnico Jorginho comandou uma atividade técnico-tática e também de finalizações, mas não revelou o time titular que pretende mandar a campo.

NO APITO

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Assistente 2: Éder Alexandre (SC)

4º Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/446668/visualizar/