Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 25 de Setembro de 2021 às 06:43
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


A BRF está com processo seletivo aberto para 225 vagas para posições de operador de produção na unidade de Lucas do Rio Verde (distante 354 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

Para facilitar o acesso às oportunidades, serão realizados mutirões de contratação nos municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso nos próximos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro, respectivamente.

A companhia oferece salário de contratação de R$ 1.306,80 e benefícios que incluem cartão alimentação, plano de saúde e odontológico, refeição na empresa, auxílio creche, vale-transporte e previdência privada, na qual a BRF aporta o mesmo valor de contribuição selecionado pelo colaborador.

A empresa disponibilizará ainda ônibus fretado de ida e retorno dos municípios de Ipiranga do Norte, Sorriso e Tapurah para a unidade de Lucas do Rio Verde.

Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD). Os interessados podem se inscrever no Portal de Talentos da Companhia ou comparecer nos mutirões de contratações promovidos em cada um dos municípios, levando RG e CPF. Os atendimentos serão limitados e realizados por ordem de chegada. Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (65) 9 9246-5679.

Confira abaixo os endereços e horários de atendimento dos mutirões:

Dia de contratações -

Tapurah

Data: 28 de setembro

Horário: Das 8h às 15h30

Local: ACET - Tapurah, na rua Romualdo Alievi, 1720, em frente à creche Criança Feliz

Ipiranga do Norte

Data: 30 de setembro

Horário: 8h às 15h30

Local: Prédio do Ganha Tempo – CDL - Ipiranga do Norte, na rua dos Girassóis, 642, Centro.

Sorriso

Data: 05 de outubro

Horário: 8h às 15h30

Endereço: SENAI - Sorriso, na rua São Cristóvão, 03, bairro Jardim das Américas, Sorriso - MT.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/446888/visualizar/