Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Outubro de 2021 às 06:10
Por: Douglas Santos RD NEWS

    Imprimir


Ojornalista e apresentador do Grupo Bandeirantes, Milton Neves, compartilhou a narração do jogo entre Cuiabá e América-MG, pela 23ª rodada do Brasileirão, narrado humorísticamente pelo ator e comediante Thyago Mourão, o Xô Dito. O comunicador da Band postou o vídeo em suas redes sociais e, em tom de brincadeira, comparou o humorista mato-grossense com outros narradores do futebol, inclusive com Galvão Bueno.

Divulgação/Twitter

Post Milton Neves

“Ufaaaaa… Finalmente surgiu um novo Luciano do Valle!!! Isso sim que é narrador botando até Galvão Bueno, Cléber Machado, Oliveira Andrade, Luís Roberto e Everaldo Marques no chinelo! Que narrador!!! O novo Galvão Bueno! Que narrador!!!!”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

O sucesso com a narração no modo ‘cuiabano raiz’ do comediante Xô Dito começou na vitória do Dourado por 2 a 1 sobre o Santos, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o ator decidiu continuar a brincadeira, quando sempre faz um resumo de todas as partidas do Cuiabá na Série A. As narrações têm viralizado na internet, por conta do sotaque ‘cuiabanês’.

No jogo do último sábado (02), o Cuiabá perdeu em casa para o América-MG por 2 a 0. A equipe do técnico Jorginho perdeu também uma invencibilidade de seis jogos no Brasileirão. Com o revés, o Dourado caiu para a 11ª colocação da tabela, com 29 pontos.

O próximo compromisso do Cuiabá na Série A será contra o Grêmio, nesta quarta (06), às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre.

Veja a narração de Xô Dito da partida entre Cuiabá 0x2 América-MG






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/447218/visualizar/