Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 15 de Outubro de 2021 às 08:15
Por: Vinicius Mendes/Fabiana Mendes-Olhar Direto

    Imprimir


O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que não existem repasses atrasados à Cuiabá com relação à Saúde. O Governo de Mato Grosso foi alvo de críticas por membros do Executivo municipal, por supostamente “estar esquecendo de Cuiabá”. Segundo Mauro a fala é “mais uma palavra jogada ao vento”.

O Governo de Mato Grosso tem feito investimentos e repasses em vários municípios do Estado nos últimos meses. O governador, porém, foi criticado pois estaria “esquecendo” de Cuiabá.

Segundo o Governo, no entanto, a acusação não procede. No mês passado, por exemplo, R$ 17.632.000,00 milhões foram repassados pelo Estado ao Fundo Municipal de Saúde de Cuiabá que disponibiliza leitos de UTI para o tratamento da Covid-19 no Pronto Socorro Municipal e nos Hospitais São Benedito e Universitário Júlio Muller.

O valor pago é referente às competências de janeiro, fevereiro e março deste ano. O governador Mauro Mendes afirmou que não há repasses atrasados da Saúde para a capital. Para ele estas críticas não devem ser levadas a sério.

“Olha, não dá para levar muito a sério o prefeito e nem algumas coisas que são ditas aqui. Acho que se nós não tivéssemos cumprindo condicionalmente, você não teria entrado na justiça? Mais uma palavra jogada ao vento, isso não procede, não é verdade”, disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/447474/visualizar/