Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 01 de Agosto de 2012 às 10:46

    Imprimir


De férias no Rio, Susana Werner já foi flagrada pelos paparazzi pela orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, fazendo stand up paddle - modalidade de surfe onde se rema em pé sobre uma prancha -, se exercitando de bicicleta, correndo, se alongando nos equipamentos de ginástica e fazendo caminhada. Mas nada de trajes de banho. Biquíni, então, nem pensar. Em todas estas atividades físicas, a atriz estava vestida da cabeça aos pés, apesar de estar com tudo em cima em seus 35 anos. Em entrevista ao EGO, a atriz confessa "morrer de vergonha" de mostrar suas formas. "Não curto expor meu corpo. Fiz apenas dois ensaios sensuais para sites que me pagaram bem e mesmo assim nunca mostrei nada demais. Morro de vergonha! Jamais posaria nua. Também não curto olhadas indiscretas; só as do meu marido", disse ela, referindo-se ao goleiro Júlio César, com quem esta casada há 10 anos.

Susana Werner (Foto: Andrea Russi/Divulgação)
Susana Werner posa em seu sítio em Vargem
Grande (Foto: Andrea Russi/Divulgação)

Morando há sete anos em Milão, na Itália - mas por pouco tempo, já que seu marido negocia seu futuro fora da Internazionale ("Não sei de nada ainda. Júlio está resolvendo tudo") -, Susana culpou o "biquíni brasileiro" por só andar tapada à beira-mar mesmo com sol forte de inverno. "Biquíni brasileiro é complicado. Mostra tudo [risos]. Eu me sinto pelada. Parece que está todo mundo analisando suas celulites. Sem contar os paparazzi pegando momentos de relax total, barriguinha, furinho [risos]. Estou fora!", entregou a loira, que volta para a Europa no próximo dia 10 com seus filhos, Cauet, de 10 anos, e Giulia, de 7.

Preocupação com o corpo
Ela conta que a chegada dos 35 provocou mudanças na forma em que encara os exercícios físicos. "Nunca liguei para o meu corpo. Mas agora estou começando a me preocupar. Estou tentando, duas vezes por semana, fazer ginástica com uma personal trainer na praia. Como não curto ambiente de academia, fica bem mais agradável ao ar livre", reconheceu a atriz.

Susana Werner (Foto: Andrea Russi/Divulgação)
Susana Werner em seu sítio com modelito de festa
(Foto: Andrea Russi/Divulgação)

Além de mexer com o corpo, Susana curte as férias cariocas ao lado dos filhos e mata as saudades dos parentes. "Sempre venho nesta época do ano ao Rio, pois são as nossas férias longas. Adoro vir para cá, mesmo que seja para ficar em casa com amigos e familiares. Só de estar no Rio é maravilhoso! Aqui, nós nos sentimos em casa, meus filhos têm vários amiguinhos. Cauet joga bola o tempo todo. Sempre que vem, se inscreve na Copinha Fla lá no Fla Barra. Passo minhas férias curtindo ao lado dos meus filhos. Seja na minha casa na Barra, no meu sítio em Vargem Grande, na praia, nos shoppings. Aqui o que não falta é lugar para passear", completa.

Família é prioridade
A família, aliás, é prioridade máxima para Susana, que só pensa em retomar mesmo a profissão de atriz quando os filhos estiverem maiores. "Tenho muita vontade [de voltar a atuar], mas entendo esta minha missão. Tenho dois filhos, um de 10 anos e uma de 7. Eles estão em fase de crescimento e precisam de mim por perto. Quando crescerem, posso retomar meu trabalho aqui do outro lado do oceano. Agora fica complicado. Nesta época do ano, costumo fazer trabalhos, como capas de revistas, comerciais, entrevistas, participações em novelas e programas de TV. Fica mais fácil assim por enquanto", explica.

Tenho muita vontade de voltar a atuar"
Susana Werner

Susana vibra ao falar dos filhos: Cauet quer seguir os passos do pai e Giulia pode acabar também nos palcos. "Cauet não preciso nem falar, né? Só pensa em ser jogador. Acorda e vai dormir com a bola de futebol. Ele leva muito jeito para lateral esquerdo. Tem um chute de longe impressionante! Até acho que ele possa vir a ser um craque, pois é determinado e se espelha no pai, que vive disso. Mas já avisei que os estudos estão em primeiro plano e darei o apoio que for preciso. Já a Giulia ainda não se decidiu. Mas fala em medicina. Ela adora cuidar de gente que se machuca. Não tem problemas em ver programas em que aparecem pessoas fazendo cirurgias, com sangue etc. Ela também curte cantar, faz aulas de canto em Milão e está começando a curtir a carreira de atriz. Fica vendo "Avenida Brasil" e quem sabe? A escolha é dela", afirma.

Susana Werner e os filhos (Foto: Marcos Ferreira/PhotoRioNews)
Susana com os filhos, Giulia e Cauet, no Rio
(Foto: Marcos Ferreira/PhotoRioNews)

"Amo meu marido"
O marido, Júlio César, com quem ela completou 10 anos de casada em abril, também ganha uma declaração de amor. "Amo meu marido, somos muito felizes e como para mim a família é o bem maior de um ser humano, espero que Deus nos preserve assim", clama a atriz, que ainda filosofa sobre o futuro das relações amorosas: "O mundo está perdido: os valores, as pessoas. Júlio e eu falamos muito sobre isso. Defeitos todos temos e vale lembrar que trocar de homem ou de mulher é trocar de defeitos, de problemas [risos]. Então, se os defeitos não forem terríveis, temos que aprender a conviver com eles assim mesmo. Ah, amor e respeito devem andar juntos".

Agradecimentos:
Fotos: Andrea Russi
Assistente de fotografia: Rodrigo Souza
Maquiagem: Patrícia Alecrim
Cabelo: Robson Alves
Produção: Ângela Russi





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44817/visualizar/