Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Agosto de 2012 às 06:44

    Imprimir


O volante Marcos Assunção começou 2012 com a ideia de se aposentar em dezembro. Porém, depois de ter contribuído para o título da Copa do Brasil, o jogador afirmou que ainda se sente útil ao Palmeiras e, por isso, tem esperança de renovar o contrato para disputar a próxima Libertadores.

"Eu gostaria, mas não depende só de mim. Não adianta eu querer e a diretoria não, pois as duas partes têm de estar felizes. Quero ser útil ao clube. Se não ajudar em nada, nem em escanteio e faltas, vou chegar à diretoria e pedir para cancelar o contrato. O que não quero é roubar o Palmeiras e ganhar sem trabalhar. Espero ficar até o momento em que me achar útil", afirmou.Aos 36 anos, Assunção quer deixar claro que, se renovar o vínculo e cair de produção, terá a iniciativa de abrir mão do contrato no Palmeiras em 2013. "Vou ser o primeiro a tomar a decisão de parar, não vou precisar escutar isso na imprensa e nem da diretoria".

Capitão de Luiz Felipe Scolari e fã declarado do treinador, o jogador espera que o pentacampeão também permaneça no Palmeiras em 2013, apesar de o técnico já ter declarado que deixará o clube em dezembro, ao término de seu vínculo.

"Ele dá a cara pelo Palmeiras e quer ver o clube bem. Nunca conversamos sobre permanecer ou ir embora, mas gostaria que ele ficasse também. Acho que ele vai continuar sim, porque gosta daqui. É um palmeirense fanático e quer ver o Palmeiras bem", concluiu.

Recuperado de uma tendinite no joelho direito, Marcos Assunção reassume sua vaga na equipe titular na noite desta quarta-feira, contra o Botafogo, pela estreia do Verdão na Copa Sul-americana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44835/visualizar/