Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Novembro de 2021 às 06:20
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Médico cardiologista sai de UTI e passa bem após ser esfaqueado por motorista que quase atropelou seus cachorros. — Foto: Reprodução
Médico cardiologista sai de UTI e passa bem após ser esfaqueado por motorista que quase atropelou seus cachorros. — Foto: Reprodução

O médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, 44 anos, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta segunda-feira (29). Ele foi transferido para uma enfermaria de um hospital particular, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Ele passa bem.

Na madrugada deste sábado (27), Jaime foi esfaqueado durante uma discussão com um motorista que estava em alta velocidade e quase atropelou os cachorros dele.

Segundo o boletim de ocorrência, dois carros passaram em alta velocidade no momento em que a vítima atravessava a rua em que mora, no bairro Parque das Mansões, para mostrar uma plantação de abóboras para o tio, segundo o cunhado de Jaime.

Os cachorros do médico estavam soltos na rua e ele gritou com os motoristas para não atropelarem os animais.

Um dos veículos continuou seguindo, mas o outro parou e o motorista desceu bastante alterado e discutindo.

Uma discussão foi iniciada, com o motorista disparando ofensas e xingando o médico. O suspeito sacou uma faca e golpeou Jaime duas vezes, acertando o pescoço e o peito do cardiologista.

A polícia civil segue ouvindo as testemunhas e investigando o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/448752/visualizar/