Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Dezembro de 2021 às 15:34
Por: Globoesporte

    Imprimir


A defesa do Cuiabá se destacou em 2021 e a diretoria trabalha para seguir com os atletas. O lateral-esquerdo Uendel teve o seu contrato renovado e vai defender o Dourado na próxima temporada. O zagueiro Paulão é outro que estendeu o vínculo.

Uendel foi o titular absoluto na lateral e se destacou principalmente no setor defensivo. Foram 45 jogos pelo Dourado - 35 deles no Brasileirão. Com 33 anos, a diretoria confia na sua experiência para ajudar o time no segundo ano na elite do futebol brasileiro.

Segundo apuração do ge, a diretoria já contratou outro lateral para disputar a posição com Uendel, que será anunciado em breve no pacotão prometido pelo vice Cristiano Dresch. Lucas Hernández, que era reserva na última temporada, retornou ao Atlético-MG.

Paulão

A diretoria avaliou como muito positiva a temporada do Paulão pelo Cuiabá e renovou o contrato do zagueiro para 2022. O zagueiro de 35 anos se machucou na disputa do Campeonato Mato-grossense no começo da temporada, mas se recuperou e participou de toda a campanha no Brasileirão - foram 36 jogos no total.

A informação da renovação do Paulão foi dada primeiro pelo site Olhar Esportivo e confirmada pelo ge.

Além dessas duas renovações, o Cuiabá já havia estendido os vínculos do zagueiro Marllon e dos atacantes Felipe Marques e Elton. O goleiro Walter, que pertencia ao Corinthians, já tinha um pré-contrato de dois anos assinado com o Dourado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449395/visualizar/