Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 29 de Dezembro de 2021 às 16:35

    Imprimir


O cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos. Na madrugada do dia 14 de dezembro, o artista teve uma parada cardíaca e precisou ser levado ao hospital. Desde então, seguia internado na UTI em Goiânia.

Maurílio morreu após tromboembolia pulmonar. Nas últimas semanas, o cantor teve três paradas cardíacas, foi reanimado e seguia em estado grave de saúde. Segundo nota enviada pela assessoria, os médicos identificaram, além da tromboembolia, lesão renal e, por esse motivo, iniciou-se tratamento de hemodiálise, dois dias após a internação.

O sertanejo nasceu na cidade de Imperatriz, no Estado do Maranhão. Maurílio cursou ciências contábeis, mas o amor pela música tomou espaço na vida do cantor.

Uma das principais músicas do artista com Luiza é o single S de Saudade, que teve participação de Zé Neto e Cristiano e bombou nas plataformas digitais. A dupla chegou a fazer parcerias com outros nomes da música sertaneja, como Maiara e Maraísa, Dilsinho, Marília Mendonça e Gabriel Diniz.

Maurílio e Luiza se conheceram em 2017, quando a cantora foi passar férias no Maranhão e convidou ele para subir no palco, durante o aniversário de uma amiga. Os dois gravaram um videoclipe juntos e a repercussão da produção fez com que a dupla se formasse.

TROMBOEMBOLISMO PULMONAR

O cantor passou mal durante a gravação de um DVD, na última terça-feira (14). Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa coágulos. Geralmente, começam na perna, mas pode passar para o pulmão, coração ou cérebro. A doença é grave e causa morte súbita em 25% dos casos.

CONFIRA AS MÚSICAS DA DUPLA SERTANEJA

1. Modo avião - com Dennis Dj;

2. S de Saudade;

3. Pode Sumir;

4. Para em Mim de Novo;

5. Razão das Minhas Biritas;

6. Inamorável;

7. Parabéns por Me Perder;

8. Licença aí.





Fonte: Metrópoles

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449438/visualizar/