Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Janeiro de 2022 às 09:46
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Rapaz de 24 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (18), após tentar matar a esposa e o filho deles, um bebê de 8 meses, que teve uma faca transfixada na perna. Na fuga de casa, populares tentaram matar o suspeito, que ainda levou um tiro na perna.

De acordo com as informações, passava das 18h40 quando a viatura foi acionada para atender um caso de violência doméstica e tentativa de homicídio. Corpo de Bombeiros também foi acionada e resgatou o bebê com uma faca cravada na perna.

Ela estava transfixada na perna esquerda e o cabo tinha quebrado, ficando somente a lâmina no corpo. A mãe do bebê, mulher de 26 anos, afirmou que o crime ocorreu durante uma briga entre ela e o marido – pai da criança.

Violência em casa

Casal começou a discutir e entrou em vias de fato. A briga acontecia enquanto a mulher segurava a criança no colo. Ele acertou um soco no rosto dela e depois pegou a faca de serra para mata-la. Mas, o golpe acabou atingindo o bebê.

O suspeito fugiu da casa, mas foi perseguido pelos vizinhos. Um deles acabou disparando um tiro contra o suspeito, que foi atingido na perna. PM fez rondas, mas ele não foi encontrado. Horas depois, ele voltou na casa.

Polícia foi novamente acionada e deu voz de prisão ao agressor. Ele confirmou o crime, disse que tentou matar a esposa e que acabou acertando a criança. O tiro que ele levou entrou e saiu pela sua perna. Ele recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449783/visualizar/