Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 24 de Janeiro de 2022 às 11:33
Por: Wellyngton Souza | Sesp-MT

    Imprimir


A | A

Sete motoristas foram presos por embriaguez ao volante, na madrugada de domingo (23.01), durante a 4ª Operação Lei Seca, realizada na Avenida 31 de Março, no bairro Manga, em Várzea Grande.

Durante a ação, foram realizados 97 testes de alcoolemia. Destes, 20 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática; e dois se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros 16 motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 23 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 69 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Já outros 17 motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo 15 por não serem habilitados, um por conduzir veículo gerando perigo de dano e outro por entregar veículo a pessoa sem carteira de habilitação.

Ao todo, 97 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 46 foram removidos, sendo 27 carros e 19 motocicletas. Os agentes recolheram 21 documentos, sendo 16 CNHs e cinco Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Sobre a operação

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI-Sesp). Nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar de Mato Grosso, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e da Guarda Municipal de Várzea Grande.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/449859/visualizar/