Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Fevereiro de 2022 às 17:49
Por: Greyce Lima | Secom-MT

    Imprimir


A | A

No 19 º episódio do PMCAST, o policial militar cabo Adeildon Antônio Arruda, de 38 anos, conta como foi a conquistar o 3º lugar no Mundial World Masters Jiu-Jitsu Championship, em Abu Dhabi. Ele se tornou o primeiro atleta da PMMT a vencer uma competição mundial, em novembro do ano passado.

Cabo Arruda é rotanzeiro e choqueano da Polícia Militar, está lotado na coordenadoria militar do Tribunal de Justiça e começou a praticar jiu- jitsu para aprender sobre defesa pessoal, no ano de 2012. Desde então, ele não parou mais. O esporte virou uma paixão.

No episódio desta semana, Arruda fala sobre as premiações locais e como foi a trejatória para conseguir chegar a Abu Dhabi. Narra a rotina de treinos e sobre o desafio de enfrentar competidores de outros países. No Mundial World Masters Jiu–Jitsu Championship, o PM conquistou a medalha de bronze, dividindo o pódio com um atleta inglês e outro alemão.

O policial diz como foi desafiador ir para o outro país, já que não fala inglês. Apesar da alta performance, a preparação nunca atrapalhou sua jornada de trabalho, já que se dedicava aos treinos apenas nos horários de folga.

Quer saber mais?

Acesse e confira o bate papo com o policial militar e atleta Cabo Arruda nas principais plataformas digitais:

Spotify

Google

Anchor





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/450080/visualizar/