Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Fevereiro de 2022 às 17:11
Por: Da Assessoria

    Imprimir


No próximo domingo (13), o Cuiabá Arsenal reúne fãs de futebol americano e público em geral para assistir a 56ª edição do SuperBowl. O evento, que já faz parte do calendário do time, será realizado no Malcon Pub, a partir das 18h, na capital. A entrada custa 15 reais por pessoa e menores de 18 anos poderão ir acompanhados dos pais ou responsável.

Toda a estrutura de transmissão do jogo será preparada pelo Malcom Pub, com uso de telões em LED e televisores. Durante o jogo, será fornecido aos participantes uma rodada de shot (ShotDown) para cada towchdown anotado na partida, além da realização de sorteios de itens do time.

“Já faz parte do calendário do time reunir todos para confraternizar e acompanhar um dos maiores eventos esportivos do mundo. É um momento para rever e fazer amigos, dar a chance de a população conhecer esse esporte e o time que já fez levar o nome da capital até para o exterior”, disse o presidente do time, Denevaldo Junior.

Ainda segundo ele, todas as medidas de biossegurança serão adotadas para evitar o contágio da Covid-19, respeitando as recomendações das entidades de saúde e as exigências temporárias estipuladas pelo município. “Tudo está sendo preparado para atender às exigências de segurança e, assim, evitar o contágio da Covid-19. Respeitamos as regras dentro e fora de campo”.

A final da National Football League (NFL) acontece entre Cincinnati Bengals, em busca do seu primeiro título da história, e o tricampeão Los Angeles Rams, que volta a disputar um SuperBowl depois de três anos.

O SuperBowl é o maior evento esportivo assistido em todo o planeta, transmitido para mais de 135 países e assistido por mais de 170 milhões de pessoas.

Serviços

Super Bowl LVI com o Cuiabá Arsenal

Data: 13 de fevereiro (domingo)

Horário: a partir das 18h

Local: Malcom Pub – Avenida Miguel Sutil, nº 10.240, bairro Santa Rosa – Cuiabá/MT.

Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa – Cuiabá /MT.

Informações: R$15,00 e acima de 18 anos (uso obrigatório de máscara); menores poderão entrar acompanhados dos pais ou responsável.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/450176/visualizar/