Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Fevereiro de 2022 às 17:41
Por: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Rodriguinho comemora gol contra o Dom Bosco
Rodriguinho comemora gol contra o Dom Bosco

O Cuiabá também venceu o Dom Bosco, por 4 a 0, na tarde deste sábado (12), na Arena Pantanal, no jogo de abertura da 7ªrodada do Estadual.

Com o resultado, o Cuiabá ampliou a liderança da competição com 18 pontos. O Dom Bosco está na quinta posição, com 11 pontos.

O Cuiabá abriu o placar aos 11 minutos, com o atacante Elton marcando gol de pênalti, após o zagueiro do Dom Bosco Deived ter colocado a mão na bola.

Na segunda etapa, aos 8 minutos, Rodriguinho marcou o segundo gol do Dourado após receber passe de Valdívia.

Aos 16 minutos, Felipe Marques viu o goleiro do Dom Bosco adiantado e fez o um belo gol de cobertura, o terceiro do Cuiabá.

Aos 46 minutos, o estreante André Felipe marcou seu primeiro gol no Cuiabá, após receber passe de Everton, e definiu o placar: 4 a 0.

O atacante André Felipe comemorou o gol em sua estreia após quatro meses sem jogar. "Estou feliz em voltar a jogar, ver a torcida e marcar. Estou pronto para buscar o meu espaço", disse ao final da partida.

"Fico feliz de ter ajudado em mais um gol", disse Rodriguinho após o jogo. Rodriguinho e Alesson são os artilheiros da competição com 4 gol cada.

A rodada será completada com três jogos hoje: Academia e Luverdense, às 17h30, no Luthero Lopes, em Rondonópolis; Sorisso e Ação, às 18h, no Gigante do Norte, em Sinop; e Sorriso e Operário, às 18h, em Sorriso. No domingo, às 17h, o Nova Mutum recebe o União no estádio Valdir Doilho Wons.

Na próxima rodada, na quarta-feira (16), o Cuiabá vai a Sinop, jogar com a equipe da casa, no estádio Gigante do Norte, às 19h. Já o Dom Bosco, joga em Rondonópolis, no Luthero Lopes, contra o Academia, na terça-feira (15), às 19h30.

André Felipe comemora seu primeiro gol pelo Cuiabá em seu jogo de estreia

André Felipe comemora seu primeiro gol pelo Cuiabá em seu jogo de estreia





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/450240/visualizar/